quinta-feira, 21 de junho de 2012

a TORRE....





Carta do dia:

XVI - A TORRE

Quando resolvi "estudar" tarot, eu não sabia nada, nada, nada sobre o assunto, mas como sempre tive a intuição aguçada, cheguei na aula com o nariz em pé sabe? Como quem diz....é fácil!
Já na primeira aula, levei uns bons tapas na cara do Tarot, para aprender, bem feito né?!

Daí para frente, fui aprendendo todos os dias e vivendo dentro de mim, uma dinâmica que nunca havia acontecido, era como "olhar no espelho", mas muito mais profundo.
Em todas as aulas, eu me emocionava e tinha os comentários finais , onde o Luiz ( querido orientador e professor) nos pedia opiniões sobre a aula, aí.....era choro na certa.

O meu primeiro curso de Tarot foi a carta da Torre acontecendo por meses.

Todas as certezas prepotentes que eu tinha foram destruídas e deram lugar para uma consciência verdadeira de quem eu realmente era, dos meus defeitos, dos meus desejos, das minhas capacidades e das minhas falhas.

E a transformação aconteceu!!!!

A TORRE mudou tudo, revolucionou.....
Fiquei um tempo nos escombros

Antes mesmo de terminar o  primeiro curso com o Luiz, fui repetir o curso, agora lá na Oscip O Caminho.....e nessa fase já estava saindo dos escombros e percebendo onde eu tinha que aprender a ser mais humilde, pq eu não era ruim...mas eu acreditava ser ótima, e eu não sou e nem nunca fui "ótima".

Hoje eu vivo mais feliz, sem sombra de dúvidas.
Consegui assumir minhas insatisfações e largar tudo para me reformar. Mudei de cidade, de estado.....
ME ACHEI!!!!!

Isso é Tarot, essa é magia que existe nele se fazendo em mim.

Obrigada! Obrigada! Obrigada!


E agora as transformações são outras....
Viva a TORRE!!!

Bom 21 de junho de 2012

Que você seja muito feliz hoje.





Um comentário: