terça-feira, 17 de julho de 2012

Tarot com Música

A música me transporta e o Tarot me completa

Assim, em minhas várias horas lendo e assimilando .....

....resolvi ir anotando músicas, frases, idéia da letra....ou como eu sentia... e fui associando à um Arcano Maior.

Eu gostei  e espero que gostem!!!

Comentem.....discordem......é assim que eu aprendo e cresço PARA o Tarot.

Arcanos Maiores

0 - Louco


***
I - Mago

***
II - Sacerdotisa
 Música: Sweet Intuition

***
III - Imperatriz

***
IV - Imperador

 Música : The Emperor


***
V - Papa



***
VI -Enamorados


***
VII - Carro


***
VIII - Justiça



***
IX -Eremita


***
X - Roda da Fortuna

***
XI -Força

***
XII - Enforcado


***
XIII - Morte

***
XIV -Temperança

***
XV -Diabo




***
XVI -Torre



***
XVII -Estrela

***
XVIII - Lua



***
XIX -Sol

***
XX -Julgamento


 ***
XXI - Mundo
Música - Estradas ( Projeto Arcano XXI)
 

Bom dia!


Renata Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário