quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A IMPERATRIZ......e sua Jornada!

Ela...
Gera!
Nutre!
faz Crescer....


Ela ....
Cultua!
Acontence!
faz a "Mágica" ....


Ela...
É!
e se faz o Tudo
Completa e Exalta

Em cada momento.....uma figura.
Em cada rosto...os detalhes de sua Jornada.....


Renata Neves 
Jornada da Imperatriz




 



"Ela Une Todas As Coisas"


Ela une todas as coisas
Como eu poderia explicar
Um doce mistério de rio
Com a transparência de um mar ?



Ela une todas as coisas
Quantos elementos vão lá ?
Sentimento fundo de água
Com toda leveza do ar




Talvez ela saiba de cór
Tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
Para me completar


Ela une o mar
Com o meu olhar
Ela só precisa existir
Pra me completar

Ela une as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
Une amigos ao meu redor




                     Une o meu viver
Com o seu viver
Ela só precisa existir
 Para me completar

Música de Jorge Vercilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário