segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ORAÇÃO DOS CINCO PRINCÍPIOS DO REIKI


 Kyo dake wa
(Só por hoje)
Okoru-na
(Não se zangue)
Shinpai suna
(Não se preocupe)
Kansha shite
(Expresse sua gratidão)
Gyo wo hage me
(Seja aplicado em seu trabalho)
Hito ni shinsetsu ni
(Seja gentil com os outros)


SÓ POR HOJE, não me zangarei! 

Compreenderei e sentirei a Sabedoria Divina em todos os seres, em todos os fatos, em minha vida. 
Só por hoje, NÃO ME PREOCUPAREI. 
Viverei o milagre do presente em cada instante do agora. 
Só o agora é real. Sinto-me conectado e integrado à natureza. 
Eu sou a Natureza.!!!!!!!!!!!!!
SÓ POR HOJE, SEREI GRATO a Deus, ao próximo e ao Universo por sua generosidade e grandioso amor.
Reconheço que a GRATIDÃO é o canal de Luz para conexão com o Divino.
SÓ POR HOJE, serei honestamente aplicado em meu trabalho, reconhecendo a oportunidade da expansão de minha criatividade.
SÓ POR HOJE, serei gentil com todos e com tudo.
Tudo está em perfeita Harmonia. 
SÓ POR HOJE permaneço no bem e na luz.
- Carina Ruiz.-



Oração que é feita em TODOS os Programas Roda dos Sentimentos
 
PAZ, AMOR E LUZ!!!!!

Renata Neves
Jornada da Imperatriz

Roda dos Sentimentos - Rádio Arcano XXI 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário