quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Os ciclos!


Os ciclos!
( A Roda da Fortuna)


A arte de digerir o fim....
Quem sabe fazer isso com maestria?????
Me ensina????!!!!
Tenho dificuldades com términos....assumo com a cara mais limpa que EU NÃO SEI DIGERIR FINAIS COM FACILIDADE.

Só que...antes eu Sofria por dias, me dava dores, eu chorarava por horas, me assustava ...

De um temp para cá...... quando acontece ( e acontece sempre) eu me foco no motivo, quando vou percebendo a coisa indooooo, e com isso, venho percebendo que os "efeitos" vão diminuindo conforme o tempo passa sabia?
Sofro menos, dói menos, choro menos - ou nem choro, já nem me assusto tanto....e não deixo qqualquer sintoma ultrapassar um dia.
Sempre digo para quem atendo, conheço, converso SE PERMITA CHORAR....e eu faço isso se sinto que é preciso, mas nada além de um dia.

E aí, fui percebendo que pessoas ficam com você pelo tempo que de fato precisam.
Que projetos duram o tempo que o Universo precisa deles e o quanto vc precisava aprender com eles.
Que situações te ensinam o tempo todo, boas ou ruins, elas nos fazem aprender.
Eu fui entendendo que FINAL de jogo.......
....sempre te dá uma chance de vitória!

Que soltar as amarras....é deixar-se livre também!

*Mesmo que doa no momento ( como acontece comigo)


Boa tarde!
Boa quarta!
Bom final!
Bom começo!
Boa Vida!



"eis que faço nova TODAS as coisas"


Renata Neves
Jornada da Imperatriz
Roda dos Sentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário