segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Quem quer uma xícara de chá????

Haverão dias que nada fará sentido....
Eu lhe digo ( caso queira me ouvir): busque dentro de alguma ciaxa perdida o alimento que lhe fará voltar a pensar.



Difícil de acreditar, mas a raiva, ajuda você a lembrar dos motivos que valem a pena buscar o amor.
Por tantas vezes queremos matar sentimentos ruins...mas eles também precisam de um lugar e usando de forma correta, você não se livra de nada, e sim, aprende a liberar tudo no seu tempo.
Use o quanto precisar .
Fui aprendendo a não perder a cabeça em qualquer lugar.
Não é fácil, e ninguém prova que é....mas é possível

Perder a cabeça é necessário e justo...rs, mas só com o que de fato valer a pena.
E digo também que o mais importante é: Ser leal com você, sentir o que for necessário, e não se esconder na culpa, ser honesto ao menos com você.....e acima de tudo não magar quem não merece por simples capricho.

Porém...se acontecer, pegue sua xícara e sirva um bom chá, uma dose de vodka, um caonhaque, um vinho.....ou o que lhe fizer bem, ouça uma boa música.....e comece tudo outra vez.


Afinal...o Amor é grande VERDADE, mas ninguém disse que outros sentimentos não nos levam a Amar.

Boa tarde!!!!
Uma ótima semana 

ps.: a imagem eu vi no facebook, não me lembro em qual perfil....





Renata Neves Ferreira
Jornada da Imperatriz - Roda dos Sentimentos





Nenhum comentário:

Postar um comentário