sexta-feira, 7 de março de 2014

Dia Internacional da mulher!

 08 de março
Dia Internacional da mulher!

Sou grata por ser mulher...e por tudo que sou dentro de um só corpo.

Abençoadas sejam todas as mulheres.
Gratidão à todas que tenho por perto, todas que já se foram da minha vida e todas que ainda virão.

Renata Neves Ferreira
********


O Sagrado Feminino

Guardo em mim
O sagrado feminino.
A Deusa escondida
Em sonhos da mulher.

Guardo a terra no céu,
E a Amante deitada em
Estrelas de cetim e papel.

Sou todos os arquétipos.
Sou a Mãe e a Amazona.
Sou aquela de quatro faces.
Sou a que reparte o
Pão e a paixão. Sou a paz
E também a intuição.

Guardo em mim
O sagrado feminino.
E tenho alecrim
Para curar a tua ferida.
Sou a natureza atrevida
Da terra e da lua.
Vestida, estou nua.
E nua, talvez eu seja tua.

Carrego o fogo
Eterno do saber.
Carrego o sabor,
Do segredo
Sou o portal,
Sou o caminho
Para o divino.
Sou a essência
Do próprio destino.

Dentro de mim,
O sagrado feminino.
A alma da Grande Deusa.
A beleza de ser
Uma mulher.

 Autora: Karla Bardanza.


Renata Neves Ferreira.
Jornada da Imperatriz - Roda dos Sentimentos
NO FACEBOOK= CLICA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário